Fala de Criança (IV)

O Gú, voltando da escola se depara com o vizinho do andar de baixo (com chapéu de cowboy, botas e cinto) – extasiado então, pergunta:
– CADÊ O CAVALO?!
O Vizinho, morrendo de rir responde:
– Cavalo eu não tenho no apartamento, mas tenho um berrante! Quer ver?!
Aí os olhinhos dele se enchem de alegria e ele proclama:
– Eu sei berrante: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

HhaHAHahHAhaHAHahAHhaHAhaHAHahAHhaHAHahAH!!!

  1. Esse meu sobrinho promete viu ??!!
    Eta menino esperto e lindo claro né gente… futuramente vai dar trabalho, afinal meninas homens lindos e inteligentes hoje em dia está tão raro quanto achar uma agulha no palheiro

  2. Beta… “homens lindos e inteligentes hoje em dia …” não está tão raro … é absolutamente impossível, porque o último que conheci, foi levado por outro….kkkk….a esperança reaparece com o nascimento do GU … o problema é que não dá para eu esperar !!!!!! kkkkkkkkkkkk

  3. Essas falas de crianças são geniais, doces, inusitadas!!!

    Eu me diverti muito lendo o livro da Cristina Matoso “me dá o seu contente que eu te dou o meu”, muito bom e recomendado!

    beijos


Deixe um comentário

