Anos 50-60

Como música é uma coisa muuuito presente na minha vida, sempre que possível vou colocar alguma relacionada com a postagem do dia.

Este site foi sugestão do meu querido Mr.Wolf

-x-

Bom, costumo dizer que nasci na década errada… queria ter sido adolescente nos anos 50 ou 60 ou até nos anos 70… Engraçado pensar na cultura dessas décadas…

Se prestarmos atenção nos anos 50 vemos um mundo do pós-guerra… As mulheres conheceram um novo estilo de vida, propiciado pela ida de seus homens aos campos de batalha… O início do gostinho da liberdade foi o estopim que culminou na queima dos sutiãs da década de 60.

O Rock teve seu início, mudando 

para continuar lendo sobre os anos 50-60 clique no link!

  1. Que delícia de viagem Tha!

    Tô louco pelas próximas décadas. E a liberação sexual dos 70 heim? :)

  2. “Gaveta: Informação”… e quantas… e links a “dar com o pé” também… e sei lá… gosto de viver na minha época, por mais que eu curta “coisas velhas”… ehehhe…

  3. A-D-O-R-E-I…tbém adoro pin-ups,copio todas as imagens que acho em sites de fotografias,no Deviantart tem umas bem legais.

  4. Eu tb acho q nasci na época errada, mas queria mesmo era um Delorem preu poder ser adolescente na decada que eu quisesse, imagina que massa poder aproveitar o melhor de cada decada? O inicio do rock’n’roll, ver os beatles no cave, ir a woodstock, crico voador no inicio do rock brazuca, seattle nos anos 90.

    Isso só falando de musica, vou parar por aqui que viajei muito na minha imaginação pensando nas sem número de possibilidades que isso poderia me levar, pessoas que eu poderia conhecer…

    Rubit!

  5. NOTA ESCORPINIANA:
    Quando os outros começam a te xingar sem motivo, é que você tem motivo para se gabar de suas conquistas, pois o fraco nem sempre admira apenas seu ídolo… Às vezes, eles estão tão imersos em sua própria sub-mediocridade que se torna necessário trazer a atenção de seu ídolo por qualquer meio que disponham ao seu ser insignificante de escravo.
    Quando um subnormal te dirigir a oposição, é porque estás supernormal, tal como a Lei dos Opostos indica.
    Parabéns pelo seu primeiro xingamento gratuito, Thahy. :D


Deixe um comentário

