marcianos

Depois de ler a historinha ‘Boa Noite Sol, Olá Lua’ pela terceira vez, dei um beijo de boa noite no Gu e disse que iria dormir. Ele ficou na caminha dele, com a lanterna brincando… então, me questiona:

-Mãe tem maciano?

- Anh?

-maciano de marte… eles podem me pegar?

- gu… eles precisariam de uma nave espacial

- ahhh

(…)

-mãe, se eles tiverem a nave, eles podem me pegar?

-você quer que eles o peguem?

-queuro

-porquê?

-pq eu queuro conhecer marte e outro planeta!

-ow gu, você não gosta da terra?

-gosto, mas é muito chato

-Porquê?!

-puquê quando o sol vai embora eu peciso dormir

- em marte o sol também vai embora… e vc também precisaria dormir

- aí eu iria pa outo planeta, maaaeee!

- Ahhhhhhhhhhhhhh! HaUAHuahUAHuahU Ok, bebê… mas por enquanto você fica por aqui mesmo. Se você  estudar muito e fizer exercício pode ser astronauta:D

-Ahhh não! Escola ñaaaaooo! 

- Boa noite, gu…

-Boa noite…mãe conta a história de novo?

-Tá na hora de dormir… beijo, meu amorzãozaaum!

-puuxaaa vidaaaa!

zZzZz 

Deixe uma resposta

