peixes

- mãe, me dá um pexe?

- de presente?

- é.

- tá bom, mamãe compra um procê. De que cor?

- um tubarão

- Gu, um tubarão não cabe no aquário. Sem falar que ele pode comer nossa mão

- Mas eu quero fazer cosquinha na biga* do tubarão

- aiaiai, bebê. Não vou te dar um. Escolhe outro

- Uma baleia? :D

- baleia não é peixe, é mamífero… hmm, depois te conto… Gu, baleia não dá, tem que ser um peixe pequenininho assim, ó: [ ___ ]

- puxa vida!

- Mas porquê você queria um tubarão?

- Pro téo** ficar morrendo de medo! Igual ao tom!

- Ai gu, larga de ser malvado…pobre do téo!

- É, aí eu jogo o téo no aquário e o tubarão corre atrás dele, aí ele nada, nada e sai todo molhado com muito medo!

[aff... eu que não mato uma formiga, tenho um baby desse jeito...pq meninos não gostam de gatos afinal?!]

* barriga

** meu gato siamês

  1. hahahahahahahhahahaha

    gatos são independentes. Como eles nunca serão de suas mães, afinal (viu mamãe?)… também não querem que os gatos sirvam de exemplo para suas futuras namoradas/esposas… enfim: mulheres.

    Sim, hoje eu acordei com uma verve psicanalitica.
    Espero que isso tenha cura rs

    beijos


Deixe um comentário

