conversas no msn [internet people]

gui diz:
um monte de gente aí agora
cassiano diz:
blublublu
Thahy diz:
oi gentem
Let’s get it on, let’s get it right, I promise honey I won’t hurt your ass tonight!! diz:
gizuiz!
Adri diz:
surubaaaa


Thahy diz:
abraço coletivo per favore
cafuné
e chocolate quente

——–o———-
0=
o Lord faz cafuné
*senta e cruza as pernas*
alguem tem uma meia fofinha pra me arranjar?
Não faço nada, pelo bem do povo.
^^
eu já fiz cafuné na Dri
\o/
acho que vou é ficar voyeurizando
mimimi
ao vivo
a conversa tá rápida dimais
é
Parou
eu gosto do Gui, amo o Lord e sou apaixonada pelo Cass[2] ^^
porque parou?
parou porque?
Olá Thahy
tô me setindo amado
Olá Dri
*_*
Olá meninaqueroubavalivros
Olá Lord
olá Gui

Beijo no Cass
Oi Sabrina
Olá Cass
Oi mundo
ahhh eu amo o mundo
Natasha : All you need is love, love, love is all you need. diz:
\o// *EUFORICA*
*sai correndo e abraça uma arvore*
errata eu nao gosto d Lord, me ofereceu um anão tarado
eu tb amo o mundo
e por amar tanto o mundo
blublublu

eu odeio o mundo
Sabrina diz:
oi mundo, que zoeira é essa?
taíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a quanto tempo!!!
mimimi
gaaaaaaaaahhhhhhh@!
natii
eu nao consigoooooo
naaaaoooo consigooowwww!
eu não amo o mundo
mas o mundo te ama, gui
não dá pra lutar contra o presente tai
nós estamos “zoando”
“sacou”
não pra sempre
estamos “tirando uma”
*dançando frenéticamente movimentos sem sentido algum*
a não ser que você comece a quebrar as… coisas
mas o mundo pode nos maltratar no presente
estamos de “boa”
“moro?”
sussi
ta ligado, é o esquema

5 minutos depois…

e se já estivermos mortos?
ai fudeu
pode ser
e aí a gente só vê outras pessoas mortas
tipo
aquele filme lá

eu num quero estar morta
e isso é um encontro pós morte
eu odeio gente morta
eu prefiro morrer
Poutergaist!
mas se eu morrer pra continuar vivendo no céu e no inferno eu prefiro ficar vivo
será que nunca vou ter sossego?
vou morrer, e vou ter que ir pra algum lugar
nossa
eu queria morrer
Cass \o/
e sentar a bunda gorda na poltrona.
seria triste ficar rumando sem rumo no além
se existir um além
e nao se ter um rumo
onde será q tomariamos a cerva-além ?
beijos
vou indo
durmir é o mais próximo da morte.
será q existe um zé pra cada morto?
=*********
por isso eu durmo…
nao vá
nao váaaaa
eu precisoooo de vc!!!!
gaaahhhhh!
dri não se váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
preciso
A dri vai ir comer bigato de laranja
nõa me abandone por favor
[como é essa musica?!]
mimimimimiiiii
naaaaaaaaaaaaaaaao se váaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[ Adri saiu da conversa. ]

por sem vc vou ficar loucoooooooooooooooooooooooooooooooo
Não me abandones por favor
mimimi oO
pois sem vc vou ficar louco
nãoo se váááá
é o ciumes que está
olha a cantoria people!
nos separandooooo
POUCO
ela se foi:(
Doente de amor
naaaaaaaaaaaaaao se váaaaaaaaaa
ela foi
tsc.
I’m confused
não se vááááááááá

[nunca imaginei o gui cantando musica brega… q felicidade! hehehe]

[depois coloco o link do blog de cada um]

[amo vocês internet people!]

About these ads


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s