jogos de sedução [conversas no msn]

Thahy diz:

homens são confiáveis ^^

 _____ diz:

muuuuuuito

hauahaua

in your dreams

- sao sim ^^

- vc pode confiar nas mulheres que não quererem dar pros homens, mas NUNCA na inocência dos homens

 nao existe amizade desinteressada entre homens e mulheres lindas

- qm falou de inocÊncia aqui?

 falo de relações de poder

- dá na mesma, uai

- claro q não

 uai

- os caras vao tentar, as garotas vao resistir…

 ou nao

 esse é o jogo… sempre foi

- sim, meu amor… ^^

 homens sao confiáveis

 pois tentarão de todas as formas agradar o objetivo [no caso, a mulher da vez]

- ah sim…

 ai sim

 hauaahauah

- cabe a mulher compreender e saber de q modo perpetuar estes agrados

 pelo tempo q lhe for suficiente

 isto é poder ;)

- a unica confiança que vc pode ter é a confiança de que todos vão tentar algo

- anham ^^

- mas so funciona pq 99,999% dos homens são burros demais

e acham que estao conseguindo algo quando na verdade não estão hehehehe

é por isso que eu chamo esses tipo de amigo de Pokemon

- por isso q homens e mulheres inteligentes tem romances   ;)

continue…

- minhas amigas…

elas mantêm esses exércitos de useless ao seus pés

não servem pra nada, só pra fazer favores, resolver problemas e paparicar…

mas nunca terão nada…

e nunca percebem isso… são como os monstrinhos de bolso do desenho…

- umhum

agora…

qdo uma dessas mulheres

resolve dedicar-se a um cara especial

o q acontece?

- esses caras especiais estão em outro patamar rsrsrs

são os que conseguem enxergar todo esse processo ;)

mas a imensa maioria nao consegue… e eu sempre achei isso muito bizarro… rsrsrs

pq pra mim sempre foi muito obvio esses jogos de sedução :)

- eah…

pra mim tb…

- mas… voltando… quando uma mulher resolve dedicar-se a um cara especial e é correspondida, acho que formariam um casal muito foda

Se a mulher especial deixar transparecer que esta com um cara especial, seus “amigos” se dividirão em três grupos: os que ela perderá, pois estavam desde o inicio apenas pokemonzando, os que ficarão rondando, mas se tornarão vampiros porque ficarão o tempo todo torcendo pro fim do casal e sobrar uma chance de consolação e os true friends. as porcentagens desses 3 tipos variam, mas só serão descobertas com as cartas na mesa

- umhum…

sabia q casais especiais passam despercebidos no meio da multidão? 

- sabia… ;)

 

  1. oi thay, olha dorei seu canto,e quanto a esse papo concordo quem é especial sempre passa despercebido pela multidão….
    olha brigada pela visita ta beijos poço te lin kar no meu blog, vou sempre voltar aqui… ♥ seus quadrinhos … mesmo se vc naum deixar linkarei assim mesmo rss… beijos ate mais,,,,…

  2. Realmente, mas eu sou do tipo que sou amigo, sem querer algo em troca, afinal eu sou enamorado e não curto traição. Quando eu estiver solteiro, aí sim a postura será diferente, mas nem sei ainda como será.


Deixe um comentário

