Psicologia Comportamental aplicada ao dia-a-dia.nt

Pense num terapeuta pra ser olhado com desconfiança… Eis o terapeuta comportamental… tudo isso porquê valorizamos os comportamentos apresentados e suas relações com o ambiente em detrimento do insondável mundo interno, particular e privado do paciente…

Para demonstrar, como esta abordagem é eficaz, eis algumas estratégias práticas que realizo [comigo] e com meus pacientes na clínica e que sempre resultam em boas descobertas e adaptações. ;)

 

[clique no link para ler as dicas da Psicologia Comportamental aplicada ao dia-a-dia

  1. MARAVILHOSO! :)
    até ouvi a sinetinha do Pavlov agora…
    hehehehe

    os recadinhos eu já uso faz tempo, mas em vez de post-it eu escrevo em papel sem adesivo e coloco no BOLSO DA CALÇA… assim, quando chegar em casa e for revistar os bolsos antes de colocar na máquina pra lavar, eu os encontro! ;)
    hehehe

    e pra academia de ginástica eu também já aprendi… se não tiver uma amiga lá, eu acabo não indo… :P
    ui!
    hihihihi

  2. epa. eu coloquei tags “s” e “/s” em volta do nao.

    assim fica parecendo que nao gostei.

    e nao era assim que queria que parecesse.

    FAIL at HTML Programming


Deixe uma resposta

