sonhos malucos com detalhes

adoro os meus ‘sonhos’

o dessa noite foi bem colorido…

estava numa sala, tendo aula com mais três pessoas… as palavras do professor soavam tão bonitas – mas não lembro como pronunciá-las… de repente pensava: “que máximo, estou aqui tendo aula com fulano!” e via esta planta:sonho1.jpg

Ai a sala toda se desfazia e mergulhava num mundo de cores beeem legais… talvez por influência da namô do meu irmão via nuvens assim: sonho2.jpg

Aí, no meio daquele mundo psicodélico, dava de cara com um gato alado… gatosonho1.jpgque não era uma esfinge por não possuir um rosto humano…que ficava me olhando cinicamente e sorrindo… “gatos não sorriem… only the cheshire cats smail” – pensei… e caí de volta pro meu corpo – acordando ;)

ai ai …

um ótimo modo de começar uma segunda-feira ;)

Deixe uma resposta

