tum-tum-tum-tum

então…

eu nem gostava assim, de café… preferia chá… Maaaas… depois que comecei a trabalhar… descobri o gostinho deste hábito tão aclamado ao redor do mundo…  Estava procurando uma imagem pra ilustrar este vício e acabei imitando a jojo, na forma de demonstrar o lado coffee lover tb…

Ah! Aproveitei e fiz uma tirinha…

[só esqueci a coroa do bever... tadinho]

About these ads

  1. hahaha ADOREI!
    Gosto muito desses tuas tirinhas, adoro as sacadas e o traço, e essa combina comigo também! kkkk ;)
    eu sempre digo: eu não “funciono” antes da primeira xícara de café! hahaha :)

    Adorei sua poesia, já votei!
    Beijo!

  2. Nunca gostei de café também, até que PRECISEI tomar pra poder ficar acordado no trabalho …

    Foi literalmente amor ao primeiro gole =]
    Gostei muito da tirinha, vc faz uns desenhos muito lindos.

    Beijos


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s