Se você pudesse ser um(a) ______ qual seria? Por que?

vi no blog do doug, e compartilho aqui com vcs ^^

  • Animal: Leoa.

Anh, pela imagem que tenho delas: preocupadas com a cria, quem cuida da caça… harmonia entre as outras leoas… e tem o leão, neah… que é o rei dos animais, seria então a rainha guerreira… haha

°

  • Árvore: Um Flamboyant

Anh, aquela árvore que tem umas florzinhas vermelhas…

São lindos, exóticos…

deixam a natureza mais biita…

°

  • Flor: Uma Tulipa Vermelha…

Pq são… lindas…

lembram coisas delicadas e românticas…

e o caule é forte…tem as folhas…  harmônicas…

°

  • Cor: Rosa Choque [magenta?]

Uma parede do meu quarto é desta cor…

é a interseção… do vermelho com o rosa…

vermelho sanguíneo, bélico… e o rosa [equilibrio da guerra/paz]… [sabe que falar sobre cores é uma boa!]

°

  • Fruta: Maçã

quando você morde uma maçã,

escuta o crock-gronch-gronch…

tem o sabor meio ácido, doce… a textura.. nhami, adoro maçãs…

°

  • Palavra:

todo mundo sabe o que é,

mas ninguém consegue definir…

com certeza seria

amor

°

  • Situação: O bombeiro que sai com vida de um prédio em chamas, com um animal em vida, resgatado…

Pra mim, é o símbolo máximo do respeito à vida e a compreensão de que somos todos um só organismo,

todos somos habitantes deste planeta e temos direito à vida…

a não sofrer… lindo, lindo…

°

  • Objeto: Um violão

música, cordas…

tem que saber tocar,

pra tirar melodias fantásticas dele…

°

  • Carro: Um fusca

Pois é, cara… sei lá pq queria ser um fusca… Ontem, tava voltando da academia

com a minha irmã… vi um fusca e comentei: “Olha um fusca verde!” e ela: “eah :D ” e eu: “engraçado, o fusca deve ser o único carro que a gente olha e sorri!”

eah, eu seria um fusca… talvez por isso aí acima ^^

°

  • Pessoa famosa: Xi…

Anh, sabe quem inventou a agulha, e por isso propiciou o aparecimento das roupas?

Nem eu… queria ser igual a ele/ela…

não temos a mínima idéia de quem foi… Mas… putz, olha a mudança que a boa idéia dele/dela fez pra humanidade em geral!

°

  • Herói: A visão que o meu pequerruxo tem de mim?

Amaria ser a super-heroina que ele imagina que eu seja…

About these ads

  1. Então eu estava certo….sabia que você ia gostar.

    Interessante ver como as definições e o modo de encarar as coisas são tão diferentes, viva a diversidade!

  2. Fusca não é uma carro. é algo acima.

    Quando se está na rua e ele vem, você não diz: “OLHA O CARRO”, mas sim “OLHA O FUSCA!”


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s