ilusões

Nossos olhos são capazes de nos enganar:

Compreende como gradativamente a confusão aumenta quando pensamentos… causas-e-efeitos… motivos e intenções entram em cena?

Pois então… Eu ando entediada com as pessoas… sabe aquela cara de bocejo? é o que venho demonstrando… É só isso. Não precisa de pre-ocupação, não precisa de auê, e nem de bafafá. Estou entediada, e só.


Foda que todo mundo espera uma explicação… Do pq estou agindo assim… As pessoas esperam que as coisas que eu faço façam sentido [mas sentido não há! Ele só existe nas

coisas imateriais… fixas, que nos servem de norte, que nos proporciona senso de direção.  Como possuimos um lobo frontal bem desenvolvido, somos vítimas da auto- reflexão… Por isso nunca teremos um sentido! COMPREENDA: Existe o sentido da bússola, da esquerda, direita… pra cima, pra baixo… e só… O resto… vai depender das interações sociais, das segundas intenções… e por aí vai!]

Se eu não quero tomar um café. É só  isso mesmo: Não > Café. Vou andar com um caderninho pra desenhar esse tipo de informação. Se não quero saber da última fofoca: bingo! faço um desenho. [creio que será engraçado presenciar a cara de espanto... Ahh...se meus olhos tirassem fotos]

Bem que poderia haver o dia do NÃO-e-ponto-final. Creio que grandes amizades terminariam neste dia :D . Que lindo seria, não?! Termos noção do quanto a hipocrisia governa este mundo…

Hipocrisia… Mas…o que as pessoas querem?! Pra existir tamanha necessidade de SIM, de aprovação… de agir-contra a vontade…

Elas querem que a vida faça sentido, querem que o café esteja perfeitamente adoçado… querem amor, querem tesão, querem paixão… querem ser amadas, querem ser aceitas…querem ser compreendidas… querem se sentir melhores… querem saber da vida do outro para terem do que comentar/reclamar/vilipendiar… querem, querem, querem… e no meio de tanto querer, ficam só querendo… perdem a vida num sonho, numa reclamação, num mal-estar… nauseante…  quer saber o que eu quero, quero mesmo?

gritar – a la raulzito em M.D.C – para mil auto-falantes:

“o que penso eu do mundo?! sei lá o que penso eu do mundo… se adoecesse pensaria nisso” [caeiro]

c a o s

puro excesso.  tô com excesso de gente… de reclamações…de opiniões, sugestões…tudo em excesso faz mal… nunca pensaram em contra-indicar pessoas para uma vida mais saudável e equilibrada…


anotação quatro: livre-se das pessoas em excesso ao teu redor. vc só precisa dar satisfações a vc mesma, à sua mãe, pai e outras duas pessoas à sua escolha.

anotação três: faça aula de danças. não quero saber. vá dançar, vá. e nada de dançar sozinho. a missão só estará cumprida qdo vc aprender a dançar tango, forró, bolero, gafieira ou sei-la-o-que. Talvez vc descubra o que vc quer.

Amanhã será o meu dia do NÃO-e-ponto-final.

Hj é só o ensaio.

Já pensou no que vc NÃO quer?!

About these ads

  1. SIM! a vida é uma ilusão total… de ótica, de cinética, de acústica, de energética! até de pensamentos, visto que a gente mal e mal consegue acompanhar nosso próprio ritmo de pensar, imagine o dos outros… :P
    hehehe

    menina bonita e valente, tô roxa de saudade! ;)
    hoje o meu “não” deve ir pro acúmulo e sobrecarga de trabalho, que tal?! ;) hehehe

    beijinhos!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s