palavras palavras

-x-

“há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras” [clarice lispector]

-x-

“quando sinto uma terrível necessidade de religião, saio à noite para pintar as estrelas” [van gogh]

-x-
“para ser muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo” [nietszche]
-x-

“(…) recria tua vida,
sempre, sempre.
Remove pedras e plantas
roseiras e faz doces.
Recomeça” [cora coralina]

-x-

“põe-me as mãos nos ombros
beija-me a fronte
minha vida é escombros,
a minha alma insonte.
(…) eu não sei porquê,
meu desde onde venho,
sou o ser que tudo vê
e vê tudo estranho
(…) põe a tua mão
sobre o meu cabelo
tudo é ilusão
sonhar é sabê-lo” [almo gêmeo]

-X-

“o caminho dos paradoxos é o caminho da verdade. Para testar a verdade precisamos vê-la na corda bamba. É quando as verdades se tornam acrobatas que podemos julgá-las” [oscar wilde]

-X-

“a história do mundo é o resumo daquilo que poderia ter sido evitado” [bertrand russel]

-X-

“há coisas que o sujeito não confessa nem ao padre, nem ao psicanalista, nem ao médium depois de morto” [nelson rodrigues]

“que pensamentos combinam com granola e chá de jasmin?” [tatiana ramminger]

-x-

“se ouço esqueço; se vejo, lembro; se faço, sei” [provérbio chinês]

-x-
Deixe uma resposta

