1. Doce Thahy,voltei.Vc poderia incluir o orkut também,minha ex-mulher me deixou pq eu não realizava mais minhas funçoes de marido por conta do maldito orkut.
    A partir de hoje volto a atualizar o site lá.
    O pessoal aqui do escritório adorou essa publicação,vão seguir a risca rsrsrsrs Eles amam suas mulheres.é muita gente boa nesse mundo,mulher!Bjao

  2. Adorei! hehhehehe mto bom… acho que deve ser bacana pra usar na clinica, hein? Heheheh pior que mtosss casais seguem essa cartilha religiosamente… beijos

  3. “Quero só ver se com os seus relacionamentos vc se comporta assim! Duvido! Pra mim vc é uma garota insegura e infeliz, que reproduziu um textinho de outro autor, para ensinar pessoas leigas com bobagens e eufemismos, penso eu que vc é uma pessoa que vive e se comporta assim, já que está pregando tais atitudes a terceiros isso significa , que seus relacionamentos são desagradáveis, frustrantes e infelizes, se vc tivesse escrito um texto 10 digas para melhorar um relacionamento seria plausível, porém este textinho chechelênto não acrescenta nada a ninguém, a não ser a pessoas com vc, com a mente pequena e deturpada… Nâo liga não querida, mas, vê se se toca.

  4. Caramba

    sofrendo atks jah?? Legal, to vendo q tem muita gente se importando, jah q pra vir reclamar tb eh necessario motivação. ^^

    Infelimente fiquei um tempo sem passar por aqui e soh agora vi o post em relacao a sua ideia de livro. Presumi que talvez vc n lesse o comentario lah, entao aproveito pra fazer aqui.

    Vai dar um trabalho do car….o, ainda mais pelo fato de ser perfeccionista (eu tb ^^), entao sei oq isso causa ehheehe
    Mas com ctza vale a dedicacao, o mundo merece conhecer suas ideias, e como alguem comentou lah, e parafraseando uma ideia antiga, se ajudar nem que seja apenas uma pessoa, ja valeu td o esforco =P

    E posso ser “pidão” e ousar pedir para ler sua monografia? O tema realmente me interessa.

    Se for possível, entre em contato por favor =P

    Grande abraço
    pax

  5. Ah sim.. Sobre o post

    acho q vou imprimir e divulgar na facul ^^
    vai ajudar bastante gente, se eles tiverem a humildade pra aprender ehehe

    abracos
    pax

  6. Pode imprimir e divulgar! Sempre trabalho esse texto com os casais que atendo… Alias, levo 2 sessões pra trabalhar esse texto com eles! É bem divertido, visto que a maioria das coisas presentes eles fazem no dia a dia ;)

    E envio a mono sim ^^

  7. Dy
    Q idéia tosca, vc tá lendo muito dicas de auto-ajuda no site do terra. Aki é o Intensidade querida, não uma daquelas revistinhas de testes infaliveis para adolescentes. Por acaso vc já ouviu falar de ironia. Te dou uma dica:
    -Figuras de linguagem-
    -Figuras de pensamento-
    ironia: é a figura que apresenta um termo em sentido oposto ao usual, obtendo-se, com isso, efeito crítico ou humorístico.
    Entedeu!!!

  8. Intervenção:

    Dy,

    Quero só ver se com os seus relacionamentos vc se comporta assim!

    - menina, te digo que funcionaria.

    Duvido! Pra mim vc é uma garota insegura e infeliz,

    - e quem não é? quem é feliz o tempo todo e segura o tempo todo?

    que reproduziu um textinho de outro autor,

    - copiar é uma arte querida.

    para ensinar pessoas leigas com bobagens e eufemismos,

    - isso é sua opnião e respeito, mas tem que embasar, bobagem por que. eufemismo por que?

    penso eu que vc é uma pessoa que vive e se comporta assim,

    - não é, mas acho que vc não entendeu a piada.

    já que está pregando tais atitudes a terceiros isso significa , que seus relacionamentos são desagradáveis, frustrantes e infelizes,

    - são não, conhecimento de causa. uma das pessoas mais bonitas que já vi, não estou falando de estética.

    se vc tivesse escrito um texto 10 digas para melhorar um relacionamento seria plausível, porém este textinho chechelênto não acrescenta nada a ninguém,

    - acho que vc não tem o costume de se relacionar, por que mais uma vez vc não entendeu a piada.

    a não ser a pessoas com vc, com a mente pequena e deturpada…

    - conhece tão a fundo para criticar de uma vez, se pequena e pertubada, te digo que vc é precipitada em seus julgamentos.

    Nâo liga não querida, mas, vê se se toca.

    - talvez vc precise mesmo se tocar mais, ou menos. e ve se entende a piada desta vez.

    abraços.

  9. [OFF]
    pq meu avatar é sempre esse azul? gosto dele ja
    [/OFF]

    Faltou um pouco mais de tino humoristico pra dy…

  10. Pingback: Como Destruir seu Relacionamento « Soltando o Verbo

  11. lol
    Eu sigo 9 dessas 10 regras, Thahy… =P
    lol

    Mas:
    1_ Eu adivinho, sim, é fácil. E nunca esperei que adivinhem da minha parte. ^^
    2_ Evito dizer, mas me disponho sempre à ouvir… =]
    3_ Críticas, com bom humor… É inferioridade se mostrar agressivo… =]
    4_ (Essa eu sigo à risca. :X )
    5_ Perder ou ganhar, neste jogo, só por tática. Como os gambitos de xadrez. xD
    6_ “Dar moleza” Oo _ NUNCA! xDDD
    7_ Rotina? Ok, essa eu nem saberia seguir…
    8_ “Mais tarde”? xD
    9_ Um geminiano nunca se resumiria em ‘um assunto por vez’, e um escorpianino ‘não esquece um agravo’.
    10_ Mesmo dizendo sobre mim, sobre o que sinto, ainda evito a intimidade, mesmo não querendo…

    Essas são regras, é claro, para o amante, não para o namorado.

    =]

  12. Thaty!
    Já visito teu site a algum tempo (conheci através do DelDebio)!
    Tu parece ser uma pessoal adoravel, muito bons os teus textos, e esse é mais um deles!
    Acabei de envia-lo para minha namorada, pois ultimamente estamos seguindo ele a risca =D !
    Obrigado! e Parabens!
    Por sinal hoje é meu aniversário ! \o/

    PS:
    Eu não etendo o que leva uma pessoa como essa(e) tal de “dy” entrar no site ler o texto e postar aqui criticando,ninguém ta aqui por obrigação, que ridiculo, mas paciencia…
    gado é gado…

  13. A dy?! Hehe, provavelmente falta de sexo de qualidade ;)

    e É

    T A I !!!!

    T Á I !!!

    compartilhe com a tua namô MESMO!

    Qualquer coisa estou aqui ^^

    e brigada pelos elogios, seja sempre bem-vindo!

  14. Thahy…..isso foi uma indireta para nós mulheres não foi? rsrssrs Acho que 80% (?) das mulheres se comportam assim….vc não acha? Talvez a maioria na 1, 2, 3 e 9 !rsrssrs Precisamos de um analista??? =D Será que vou detonar minha relação sendo assim? Será que tem cura esse tipo de comportamento? HELPPPPPP! =D Mas sério… pq esse autor não escreveu nada de como tratar uma mulher? Pq temos que ser sempre taxadas de nervosinhas, complicadas etc..? Acho que somos reflexo de como os homens nos tratam. Não queremos super homens, robos ou alguém que fique dizendo o tempo todo que nos ame. Acho que a gente precisa de um homem que nos respeite, que seja fiel , que nos entenda principalmente. Não somos neuróticas ou complicadas, somos apenas sensíveis . Tá certo que algumas estrapolam mesmo!!!!! rsrrsrs Eu sei que td foi escrito meio que na gozação, mas com certeza..brincando é que se dizem as verdades né?=D
    Mas tenho que confessar: ele tem toda a razão..hahahaha


Deixe uma resposta

