Recebi ontem, um postal enviado pelo meu cérebo, cerebelo e a ponte…direto do caribe.

lindo não?

No verso, o cérebro contou um pequeno problema ocorrido entre seus dois hemisférios. Chegando lá, ele ficou extremamente encantando com o local, e como eu: a dona, amaria estar tomando a tequila, dançando rumba e tcha-tcha-tchá…

Nisso, o cerebelo e a ponte encheram as conexões nervosas e qse ficam impossibilitados de acompanhá-lo nas aventuras caribenhas… segue o diálogo:

Hemisferio Direito: Uauuuuuuuu! Que lindo!!! Eu quero pintar essas paisagens! Que azul fabuloso é esse?! Nooooossa que areia brancaaaaa!!!! Santa Sinapse!!!
Hemisfério Esquerdo: Unf. Muita luz, muito sol. Tenho certeza que isso vai influenciar diretamente numa razão de dois para um no processo de desidratação da nossa massa encefálica. Vamos, a ponte e o cerebelo precisam de nós.
HD: Uau! Nunca vi joaninhas de verdade!!!Só nos livros! Ahhh se eu tivesse mãos… q linda, voooooa joaninha, voa! Q linda…preciso escrever um poema sobre isso…Hmmm “a ode ao vôo da joaninha”…que tal HE?
HE: Err…vai ser um haikai, uma poesia ou um poema? vc sabe q a norma culta e as regras precisam ser seguidas…não é HD?
HD: Olha isso! Olha isso… uau dá pra ver o chão na água…
HE: CALA A BOCA, HD! Ahhh q eu qro voltar pra cabeça da Thahy. Não sabia q vc fora dela seria mais tagarela do que ela! Vamos vamos!
HD: Vc é muito serio…qualquer dia tem um AVC e me leva junto…unf…
HE: Ponte, Cerebelo! Vamos voltar! Não aguento mais a HD aqui fora!
.
.
.

Só sei que no postal estava escrito que deveriam estar por aqui no dia 01/06… e eu q tava indo tão bem descerebrada…

Anúncios