epígrafe da monografia

ciúmes

A palavra não dita
é um abcesso na garganta
fere e arde.

Alarde feito
ferida cauterizada

Cicatriz permanente
exposta a toda hora
do que foi dito,
não dito
porém.

que por acaso é uma poesia minha…

pra quem não sabe… o tema da minha mono é o Ciúme na perspectiva feminina, pois o que se tem escrito sobre ciúmes é sobre o masculino, o ciume sexual, de posse. O feminino é mais afetivo, como alguns já devem ter escutado falar…

Nossa, deu trabalho viu. 1 ano de muuuito trabalho.
Mas tá acabando e ficando linda demais.

é, hj tb…
estou cheia de reticencias…pensamentos, pensamentos…borboleteando por aí…
pensamentos a mil…

Anúncios