desenho

detalhe de um desenho que fiz para minha amiga marcela ortolan

  1. Lindo amiga!!!

    Adorei!!!!!!! mal vejo a hora de chegar a ABPMC!!

    Desenhas muito bem, ficou lindo, lindo!

    Beijos e estrelas pra ti

    ps.: adorei o poema palavra… essa nossa perdição e redenção! bjos

  2. Ah…
    jah falei q gostei do desenho lah na FD… falar mais eh puxar-saco… heheheh
    mas intaum… ficou bem legal…

    bjs

  3. lindo desenho…

    no q dia q eu enfrentar meu medo de agulhas vc farei uma tatoo… e o desenho tem q ser seu!!!

    bjuus

  4. Adorei! Puxa, tem uma coisa esse desenho uma beleza! É também referente ao delírio? A Maga é minha amiga também! Mundo pequeno esse! Abraços!

  5. Lipeeeeeeeeeeeee….

    claro meu querido amigo!!!

    c sabe, desde as aulas na facul, q te prometi o desenho… ‘xa comigo q um dia ele nasce!

  6. Já falei pra vc o que penso dos seus desenhos. Você está indo muito bem… continue! Ficou realmente otimo!


Deixe uma resposta

