A minha vida tá uma correria…talvez por isso essa crise de enxaqueca na semana passada… Faz algum tempinho que não escrevo sobre mim. Bem, o trabalho está tranquilo, conseguimos colocar o ‘órgão’ federal nos eixos e estamos colhendo os frutos desses 4 primeiros meses de trabalho. Já formamos nossa primeira turma no curso que oferecemos e estamos nos preparando para ofertarmos o próximo curso… O acompanhamento das famílias também está de vento em polpa…em 4 meses, 62 famílias já nos procuraram e estou acompanhando de perto 192 pessoas… nossa gente, é cada história… cada experiência de vida: descasos, sucessos e fracassos que cortam o coração… Estou me desdobrando ao organizar a campanha para o natal – afinal, dezembro já está aí, as palestras sobre adolescência para levarmos às escolas do município e o treinamento com os professores e diretores das escolas abordando relações interpessoais no trabalho… sem falar no grupo terapêutico com mulheres de 20 a 60 anos…

E ainda tenho que preparar a apresentação sobre o ciúme feminino e seu manejo na clínica no Encontro Cearense de Análise do Comportamento aqui em Fortaleza, lá na UFC… Poxa, esse evento é suuuuper interessante! Acontece todo ano e se não me engano é a décima primeira edição. Esse ano vem a minha ídola suprema Maly Delitti. Quem se interessar, entra em contato comigo que repasso maiores informações:intensai@hotmail.com

É, é por isso que ando sumida esses dias…mas eu volto gente, eu sou workaholic mas sou gente boa, pode acreditar! hehe
E na falta de lápis e papel, pra desestressar, fiz esse no paint.

