A algum tempo venho observando que as páginas na internet estão mais ‘clean’, mais arredondadas e cheias de ferramentas interessantes como o RSS e outras… Ficava me perguntando que tipo de ferramenta fazia esse diferencial ou se de repente todo mundo passou a ter os mesmos gostos para os layouts das webpages. Qso me deparo então com a informação do meu querido amigo Diego Sinuhe que isso é devido ao WordPress.

Um mundo então de curiosidade e novas possibilidades se abriu para mim – menos thahy, menos 😉 – e fui correndo conferir o que seria afinal esse programa.

Bom, inicei hoje e tô gostando das possibilidades de gerenciamento do blog, dos links que podemos colocar por aqui. É o que estão chamando de Internet 2.0, ou basicamente, quando o emissor e receptor das informações passam a ser qualquer um plugadfo no universo virtual.

 Eu sou fã de tecnologia e fico admirada com as mudanças cotidianas desse novo século… Se antes éramos passivos às ferramentas de mídia e comunicação, hoje podemos sim nos tornar formadores de opiniões.

Não sei se o  Andy Warhol se referia a isso quando falou que todo mundo teria seus 15 minutos de fama… mas num mundo de mudanças rápidas e camaleônicas com Youtube, Orkut, MySpace, Midomi e uma infinidade de sites e ferramentas é interessante esperar e ver o que o futuro nos aguarda em matéria de informação, lazer e cyberspaço.

