O gu diz que vai ao banheiro fazer o número 2. Ele tem 3 anos e 6 meses mas já é hiper independente. Peço então que ele avise quando terminar para que eu possa dar um banho nele, seguiu-se então o diálogo:

-mãe quando você terminar de ler o livro me avisa, ta?

– tá meu amor.

(…)

-mãe, já terminou?

-não, gu.

(…)

– terminou mãe?

-ainda não.

(…)

-mamãe…

-Ow gu, pq vc quer q eu termine de ler o livro?

– pra eu ler o meu pra você!

-vem cá meu bem, pode ler pra mamãe!

– Era uma vez um menino chamado gustavo e a mamae dele tava lendo um livro

aí o gustavo lavou todo o banheiro e fez massinha com o papel higiênico

-ANH?!

– É mãe, desculpa.

AiAi… massinha uma vírgula, ele fez papel machê! Aff… livro dele, vou te contar… com as desculpas que ele me dá, dá pra escrever um compêndio de direito inteiro!

