Eu não sou um ás na cozinha, admito… prefiro pedir delivery, sair para comer e etc… mas hj não resisti… cheguei em casa com uma baita vontade de fazer brigadeiro para as crianças… (gu e jéssica, priminha linda q o gu considera irmã)… quando eles sentiram o cheirinho do chocolate no ar, enlouqueceram… foi um monte de ‘deixa eu ajudar, obbaaaaa chocolateeee, q pauzinhos sao esses?’ – falando do granulado… nem preciso dizer que foi uma diversão…

e o gu lá, hiper impaciente querendo porquê querendo comer logo tudo de uma vez… só que eu – mãe de primeira viagem e esquecida da infância – acabei brigando com o pequeno…pela insistência e impaciência… qdo fui chamá-lo para finalmente comer os brigadeiros, vi que ele acabou dormindo no quarto, sem unzinho sequer…

nossa, q aperto no peito me deu… da próxima vez serei menos perfeccionista e deixarei o pequeno se lambuzar de chocolate… afinal, shampoo e sabonete servem pra quê, né?!