prof de educação fisica: – para mim você era uma pessoa totalmente diferente… pensei q era cheia de ‘nao-me-toques’… uma dondoquinha
eu: – é. todo mundo tem essa primeira impressão.
prof: – vc bebe?
eu:- menino…ja fiz cada coisa q até deus duvida…
prof de queixo caido: – sei…

(…)

prof: – posso fazer uma pergunta indiscreta?

eu: – claro… já tô até acostumada…

prof: – você tem filho?!

eu:- tenho sim… um garotão de quase 4 anos

prof: – uau, não parece… c tem cara de menina

eu: – de santa, né?

prof: – eh… é o teu jeito…toda delicada, diferente

eu dramatizando: – é…é a minha sina… o povo acha q não beijo na boca, que não faço nada… se duvidar, minha gravidez foi obra do espirito santo 😉

prof: hmmmm… Sabe, te vi toda animadinha na festa…

eu: oopss.. acabou o tempo da esteira, vou lá no outro 😀

saí então, toda saltitante, bebendo água na garrafinha… em direção ao leg press 😉

(continua)

