1. internet é algo fantástico… tava há pouco, pensando no que escrever…pra vocês que entram aqui no blog… cheguei a conclusão que, gosto muito das visitas, dos comentários… costumo ouvir bem mais do que falar, e agir bem mais do que ouvir…e cultivar esse espaço para minhas histórias, meu cotidiano…me faz bem, aqui desabafo, compartilho causos, conto piadas… então este post é de agradecimento: brigada pela visita, brigada pelo carinho… e também obrigada por esta motivação para continuar a escrever…
  2. aos meus amigos e amigas virtuais: nossa, como gostaria as vezes de ter o tal pó de pirlimpimpim da sininho e poder visitá-los. bater um papo na vida real e não no bar virtual…conversar e rir como fazemso pela internet. Poder ouvir conselhos e aconselhar olho no olho… Aqui fiz amizades que já duram 7, 8 anos… na internet me aproximo de pessoas que dificilmente esbarraria na rua – visto as distancias continentais do nosso país… conheço pontos de vistas, cotidianos e culturas que me seriam acessíveis só gastando alguns reais com passagens e hospedagens…… claro que adoro minha ‘first-life’, como diz a mili… mas é bom saber que em noites de insônia, ao invés de ua fria televisão podemos contar com pessoas interessantes e conversas descontraídas para amenizar essa sensação…
  3. o orkut talvez seja uma das grandes invenções do nosso tempo… talvez nao o ‘orkut’ mas a idéia de comunidades virtuais e as possibilidades de conexões que essa rede permite…daqui a alguns anos saberemos se as paranóias com relação ao deus-google e cia se confirmarão… por isso: cuidado gentem, com o excesso de informações pessoais que colocamos na rede… – olha quem fala, ne? tô é lascada mesmo…aff…
  4. enquanto não me apaixono, vocês são a minha melhor diversão e alegria na vida virtual 😉  obrigada por gastar alguns minutos do seu dia para ler minhas bobagens por aqui 😉

p.s.: pelo visto, uma nova forma de vivenciar o amor está surgindo devido à internet: o amor por amigos virtuais… esse querer bem, se preocupar…com pessoas que não olhamos nos olhos, diretamente…que estão presentes de um modo tão íntimo, que nos confessam e escutam nossas confissões de loucuras, sonhos, fantasias… próximos apesar de relativamente distantes… bah, vamos lá: amo cada um de vocês de um modo peculiar Brigada gentemmm!

