– e tem a cândida também.

– anh?! quem é essa?

– ah, a minha companheira de banheiro

– hmmm, isso tá começando a ficar interessante.

– é?! eu nao acho… a cândida vive me assustando.

– hehehe, detalhes por favor…detalhes!

– bah, coisas do tipo: tô lá e tal, passando xampoo e quando percebo tchum! aqueles olhinhos estrábicos me olhando.

– estrábica, sei…te olhando…você tomando banho… hmmm, continua…

– aí páro tudo, né? ser observada enquanto tomo banho pela cândida é meio desconfortável

– hehe, só pra vc querida. tô adorando imaginar a cena…

– outras vezes entro lá, toda pirilante da vida e quando percebo, PÁ! Ela aparece de uma vez e pula pro outro lado

– peraê, a candida pula pro outro lado?! ela vive no banheiro?! coitada…

– é, rapaz! um dia ela saiu de dentro da torneira quase me matando do coração!!!

– Menina…me diz o que você tá usando…pode ser arriscado, sabia?

– Aff maria… você que nao entendeu…a cândida é uma RÃ!

– Arrrgggggg….. que nojo! Sai pensamento, saaai!

