algumas pessoas são amigos, tão amigos… que o desnudar-se em palavras torna-se natural…

são dois, nossos personagens… ‘Você Sabe Quem’ e ‘Você Nem Imagina Quem’… acompanhemos alguns minutos de suas vidas:

 

Você sabe quem diz:
tô não ^^
tô curiosa ^^

Você não imagina quem diz:
olha/
eu acho que tá

hmmm
mas eu sempre posso estar errado
partindo do principio q…
eu sempre estou apaixonada por algo/alguma coisa/alguém
hmmm…
é, to apaixonada e curiosa!

hehe
assim sim!
qual a combinação mais inusitada para uma festa ?
tive uma festa legal uma vez
festa caótica
todo mundo ia com óculos inusitados
é legal pq todo mundo tem um óculos estranho
nem que seja de brinquedo
tem mais gente disposta a participar

óculos ‘tarja preta’ e
um concurso do red label
pra uma festa dos sonhos ^^
pra mim festa do pijama e pinga são combinações EXCELENTES
óculos tarja-preta + fantasias sexuais
uhuuuuuuuuu ^^
que animação
eu iria
mas não hoje…
amanhã sim

pq amanha
pq eu comecei a beber na sexta as seis e meia da tarde só parei as seis e meia da manhã
dormi umas poucas horas e fui fazer as coisas no sabado
transei muito
fui pra casa
dormi pouco e fiz um monte de coisa
e domingo a noite transei muuuuuito de novo
to cansadinho
tenho trabalhado duro!

kkkkkkkkkkk
ow, eu imagino ^^

transar é muito bom
amar de uma forma geral é muito bom

eah ^^
sabe
que eu continuo te amando?
é bom…

eu tb…
ai ai
(l)
e é aquele amor mutável
estilo moska
as vezes eu só quero te cuidar
as vezes só conversar
as vezes vc é o meu desejo mais intenso

ai ai
isso me faz suspirar

q bom
pq vc tb me faz
é meio dupli pensar isso
eu to torcendo tanto pra que seja um negócio unico e gostoso que vai acontecer entre voce e esse cara
tipo
especial mesmo
pq vc merece muito
mas nunca me passou pela cabeça deixar de te querer nem um minuto por causa disso.
sabe…
pensando…
acho q…
conviveria bem com relações poligamicas…
eu tb.
eu sou tão jovem neh
achoq ue todo mundo quer alguem pra contar em todos os momentos
quando ficar velhinho
pra ter uma familia
mas a gente decide o tempo disso acontecer

isso…
acho q…
o mundo mudou tanto…
sabe ?…
q importante mesmo é amar intensamente…
e abrir mão…
livre…
liberdade…
a gente gosta e quer ficar bem de quem nos faz bem…
então nada mais natural…
para manter alguém do lado…
é aceitar a pessoa… e se respeitar
quando me perguntaram certa vez
sobre fidelidade…
respondi q … tudo depende da sinceridade… e antes da sinceridade com um outro…o q importa mesmo é a sinceridade consigo próprio
é certo isso
eu tinha uma coisa sobre essas nossas conversas
nunca soube muito bem como abordar contigo até que tudo meio que apareceu com uma naturalidade absurda
achei que vc ia me achar o mais filhodaputa dos seres
mas a sensação que vc passa é sempre de “estou além disso”
e eu sei por que

kkkkkkkkkk
conta

pq vc faz mais do que seguir o rebanho
(apesar de behaviorista militante)
vc primeiro questiona

RÁ!
continua ^^
decide seus proprios valores
(NITCHÍ!)
baseado nos sentimentos
nos bons

eu achoq que pirei um pouco pra explicar
mas vc deve ter entendido
afinal é de vc que estamos falando

eah…
deu uma vontade de colocar essa conversa no blog…

[namoradas, calma…o ‘você sabe quem’ não é nenhum ex-namorado… é meu amigo-confidente-paixão platônica -virtual a um longo tempo ^^]

