cassiano diz:
Tudo tudo tudo vai, tudo é fase irmão
logo mais nóis vamo arrebentar no mundão.
de cordão de elite, 19kilate e no pulso um lock-bright tá bão?
pobre é o diabo, eu odeio a tentação, pode ri, ri mas nao desacredita não
iôiôiô
Olá

Thahy diz:
oi cassssss
anh?
que?
pode ri du que cumpadi


Racionais Mc
tá me istranhandu mano
anh
anh

vai inkrá brow

Vida Loka Parte 2

porém quem tem tem, não cresço os zoio em ninguém
qualé mestre?!
imagina nois de audi, ou de citroen, indo ali indo aqui, só pã de vai e vem
hihi
o povo morreu de rir qdo falei assim hj
na palestra
hahahahahahhahaha

“ouvindo cassiano ráá os gambém não guenta ”
Como foi a palestra hoje? óh grande sinhá tentadora.
foi muito muito baum
divertida, a turma cooperou
poxa, e querem mais

aeeeeee
\o/ parabéns
eah
vou fazer o mesmo
mas com professores e diretores
algo pra chocar geral manowww
é nóis nus devêdês oquei?!

Porque o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela
djow
interessante esta
anotarei no meu caderninho
magina só:
‘onde aprendeu isso, menino?! – foi a psicologa q disse, mamae”

ééé
“foi a psicologa que disse, ta ligado, ela é sangue bom”
da vontade de colocar estas coisas no meu blog!
acho tao divertido!

coloca mano
entao vô botá pá quebrá tudo pow
sacaaaa?!
hahahah

não consigo te imaginar falando em gíria de maloqueiro paulista.
deve ser muito engraçado, com todo respeito.
mas é
pq tu acha q o povo riu, oras?! sou toda elegante
fizeram aquela cara de
‘anh?’ – pausa estratégica – gargalhadas sonoras pela sala

uia
é que você dispertou a maloqueira que vive dentro de você
e ela é doidinha a pobre
pirada pirada
^^ colocarei o papo lá
tem q omitir teu nome, mermao?
fala maloquero das tangerina
tudo doido,doido?!

tudo as pampa, certo, tudo as pampa
aqui playboy não entra foi feito pra homem, arma de fura moleton
quem pega não paga, que me leve na memória porque o meu futuro é a morte.
( ui q medinhow )

