Vontade de escrever…mas escrever o que?

Então, eis alguns pensamentos, de uma manhã de quarta-feira…

  • morte, nunca estamos preparados. Não importa a forma, o jeito ou o tempo: sempre choca.
  • Agora tenho um pouco de tempo na agenda.
  • O grupo, nossa… 40 pessoas na sala… ainda bem que hj, marcamos somente uma palestra… o espaço está começando a ficar pequeno.
  • coisa gostosa é ganhar abraços sinceros. e beijos no rosto ‘esta é a minha dotora’, ‘já é das nossas’… é bom sentir sinceridade no olhar.
  • Meus amigos e amigas, conselhos e conversas… Engraçado quando falo que gosto da solidão… ‘você tái, impossível!’… pois é… ai ai
  • música… essencial…na solidão que me preencho com sons e sentimentos…uma experiência única, um vício bendito… minha vida pode ser montada até o momento com trechos de canções… qq dia, qm sabe…eu não grave a ‘historia da minha vida’ para o gu…
  • meu pequerrucho, saudade dele… trabalhar no interior dá uma saudade do meu pequeno… ai ai…
  • o Bloop [peixinho dourado que comprei] está vivo. 3 dias já se passaram… [e eu toda empolgada, qdo o vendedor falou que peixes dourados vivem até 10 anos…]
  • 10 anos… atrás, tinha 15… disney, que saudade do epcot center… preciso voltar lá…e com o gu ^^
  • viajar, logo logo… atendimentos na clínica, só proxima semana… atestados psicologicos [não esquecer. hmmm, retornar a ligação do município vizinho – tb.
  • Ontem fiquei até as 20h na clínica… ou seja: trabalhei 13 horas… será que sou viciada em trabalho?!
  • presente do dia das crianças… não sei ainda o que darei… acho q tentarei um livro ^^ – ele escolhe, claro.
  • sim, matricular-me na academia lá tb… tô meio que ficando viciadinha…mas abdmoninal é um troço tão gostoso…
  • tornear pernas, braços, etc… nada de cãibras, afinal.
  • 1 MES QUE NÃO SINTO DOR DE CABEÇA!!! Nossa… desde os 12 anos que vivo com ela, tô começando a sentir falta… é engraçado que…nos acostumamos com o que é bom e o que é ruim.
  • E… Ver o indefinido! Me deixa feliz ^^- mui feliz!
