Herói- SI-NU-HE – visite o http://www.100grana.com diz:

vc parece com a lua, sabia?

Thahy diz:

hmmm

como assim?

uma boa parte do mês consegue manter apenas uma admiração das pessoas e coisas

mas em certas épocas faz as marés se moverem, magias acontecerem e outras coisas sobrenaturais inexplicáveis

nossa, q lindo di

de uma hora para outra…tudo que está em volta de você, simplesmente..pira

nossa

é..vc é a lua

mas a lua precisa de um astro pra refletir a luz

sim…isso é verdade e quando é que vc não tem um astro? antes vc precisava de um amor a cada fase de crescimento…

Hoje eu acho que todos perdem pra um carinha que já te enche de alegria, amor e orgulho o Gu

seu “astro” maior

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwww

q lindowwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu simplesmente adoro o mr. wolf… ele acompanha o desenvolvimento do gu [e o meu] a um tempinho já… nossa, di…brigada por tudo… c sabe, neah? e q o www.100grana.com arrase sempre 😉 [dica pros nerds de plantão… a propósito: eu sou uma … e com orgulho!]

