CAAAAABRRRRROOOOMMMMMM!

Thahy diz: eu sou feia?!

hoje eu digo sim: pupa de meia tigela essa sua

????????????

[só hj eu digo sim]

to te testando, baby!

eu sou feia?!

hmmmmm

[3 minutos depois digitando…]

se por te dizer feia desejas que, anulando tua esplendorosa beleza, teu sorriso inebriante e teus olhos profundos e deliciosamente inquietantes… para revelar-te na imensidão de tua inteligência apaixonante… digo: SIM, és feia!!

oO

[eu só jogo pra ganhar]

[morro de medo de belas palavras]

[costumo fugir]

[fui!]

ahahahahahah

você que pediu

Thahy está Offline

e essa vai pro meu blog

Sr. Verdadeiro

com prazer

[3 minutos depois…]

THUNDEEEEERRRRRRR!!!!!

eu sou linda?!

[5 minutos de ‘… está digitando’]

dizer-te linda, após ser obrigado a dizer-te feia… é um contra-senso. mas, conhecendo-te tão bem, vejo além: um contraponto. uma contradição que te define, construída que és por paradoxos, num irresistível jogo de charadas cujo prêmio, tua essência… ao parecer inalcançável aos medíocres, a mim revela-se no próprio processo. Assim, nada mais coerente, através desse absurdo, que bradar: és lindíssima!!

:~

[Thahy está Offline]

 

 

[querido indefinido. eu gosto tanto de você. por isso: até breve.] & [tentemos ao menos 1 dia seguir o combinado, né? Sr. Tentador. Unf.]

