na academia… II

uuffss…1,2,3, (…),49,50….ufsss….1,2,3, (…),49,50….

menina tímida: – oi…hihihi… posso te perguntar uma coisa?

eu: – ca-claro…perae, deixa só me ajeitar… essas abdominais me matam…

menina tímida: hihihi, tudo bem!

eu: – pronto, diz :D

menina tímida: -você é psicóloga, né?

eu: – sou sim

menina tímida: – acho o teu jeito tão bonito, como é que você faz a maquiagem no olho?

eu: haha… assim…

5 minutos depois

meninas desconfiadas cochichando:

- é ela mesma, mulher.

- eu achei que ela era mais velha

- pois num é.

10 minutos depois

- droga de peso pesado…ufsss

- deixa tái, coloco pra você… essa tua mania de querer fazer tudo sozinha…

- qual o pró?!

- bem q podia me chamar pra te ajudar…c é que você me entende [/cafajeste face mode on]

- hmmmm, certo… lembrarei disso. brigada pelo peso ;) [/blase face mode on]

- vem cá, pq qdo chego o povo fica cochichando?

- ahh, hehe… é que tem gente doido pra uma consulta, mas fica com vergonha de te abordar

- ah nao, academia é diversão…e nao trabalho. uuufffffssss

[e lá volto eu pra mais umas 200 abdominais]

Deixe uma resposta

