Fui convidada para palestrar na universidade que me formei. Organizei uma apresentação bem bonitinha, com todas as informações necessárias, o timing entre um slide e outro, a duração, etc. O público, muito atencioso prestou atenção e riu com as minhas ‘piadinhas nerds’. [to dizendo, povo…ser nerd é cool! Ou como disse a sá, é hype!].

Ao final, a deixa: ‘Bom, quem tiver alguma dúvida…Pode perguntar’

*cri cri cri*

– Tái. Boa Noite, meu nome é fulano e…

– Sim?

– Você está no orkut, né?

*risadas difusas pelo auditório*

– hahahahaha. Estou sim…

– Pois é, participo da comunidade “Análise do Comportamento” e sempre li as tuas participações por lá.

– Ah, é…sou meio viciadinha no orkut 😉

(…)

AiAi.

Ainda bem que me fizeram outras perguntas sobre o tema. E o povo ainda pergunta pq que gosto tanto do orkut! Oras, pipocas!

