estava eu

deitada na rede

lendo o livro da alice

ouvindo música

e mandando sms’s

quando começa a tocar born to be wild…

pouso o livro no colo

empurro a rede co’s pés

e começo a cantarolar

abro meus braços

fico de cabeça pra baixo

e continuo a empurrar-me

contra a parede

Yeah Darlin’ go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space

Quando de repente

abro meus olhos

percebo que estou

balançando MUITO ALTO

olho pro lado

e vejo dois olhos abismados e cinzentos

me encarando.

oO

Era a fumaça – gatinha da vó

que observava a cena.

Caí na gargalhada…

ahhh como eu queria ler

o pensamento daquela gata…

– será que estava esperando um tombo?

– será que gato pensa?

well…

até sábado pípou!

o blog ficará sem atualizações até lá 😉

[ah, esta noite sonhei que era uma cyborg…depois conto como foi…

sabe o que é isso?! a síndrome de abstinência da desintoxicação netiana!]

