-mãe, deixa eu dormir com você na sua cama?

-não bebê… você tem o seu cantinho

-mas eu preciso

-precisa porquê?

-porque eu tenho medo do escuro

-fecha os olhos

(…)

-agora abre… quantas estrelas tem no teto?

-uma…duas…tres (…) seis

-olha pro quarto…o que você vê?

-tá tudo claro!

-é meu amor…seus olhinhos se acostumaram já ^^

5 minutos depois…

-mae, posso dormir na sua cama?

-não gu, já falei.

-mas eu preciso

-e o quico?

-deixa mãe…

-não bebê! boa noite!

-coelho, você agora é a minha MAMÃE!

[eu comecei a rir silenciosamente embaixo do edredon]

*POF*

-mamae coelho, você caiu na minha mamãe…mãe o coelho quer dormir com você

– rrroooonnccccc

-aaahhh puxa! minha mae nao quer me ouvir! e a minha mamae coelho nao quer ficar comigo! eu vou embora!

-rrrrroooonnncccccccccc

-ahhh puxa vida vou dormir na minha caaaamaaaaa!

-rrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnccccccccccccccc

*SMACK*

-minha mamãe pedaço do céu

-boa noite meu amor azul

-mãe…

-NÃO GU! Até AMANHÃ!

-Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

*depois de 30 minutos, um menino azul roncando na caminha abraçado com o coelho…*

[ser mãe é ou não é padecer no paraíso?]

