fui uma boa menina ao longo do ano, e por ser uma garota precavida decidi escrever-te esta cartinha virtual logo, para dar-te tempo de preparar o meu presente.

não, não desejo a paz mundial e muito menos felicidade eterna. Só quero um tamagoshi humano.

Sim papi noel, isso mesmo. Mas o que é um tamagoshi humano? – você deve estar se perguntando agora, né?

Simples!!! É alguém que eu possa cuidar, dar carinho, atenção, até comidinha na boca – caso necessário [talvez extremamente necessário…masss…]

IMPORTANTE FRISAR:

O tamagochi teria sua vida independente também,

não seria portanto, emocionalmente dependente de mim…

Um tamagoshi em sintonia com o meu estado de doação, de ‘openheart’ mesmo. A lá Julio Cortázar: “vem dormir comigo: não faremos amor. Ele nos fará”, Sabe papi noel?!

Mas claro, que eu não sou boba…por isto o tamagoshi deve vir programado para ousar comigo… fazer coisas assim, meio non-sense só pra espantar a rotina…porquê de rotina já basta a vida real, né papi?

Alguns programas que um tamagoshi original precisa realizar [pra vida ser um pouquinho menos cinza]:

  1. vestir cores novas, mudar um pouco…talvez algo com brilho, sei lá
  2. comprar uma gravata ousada e divertida, só pra destoar da seriedade do dia-a-dia
  3. usar meias diferentes em cada pé, só pra ver se alguém percebe!
  4. que não tenha medo de comer novas comidas, coisas exóticas!
  5. que vá ao cinema ao meio-dia… [não sempre, claro]
  6. mude os cabelos [ou a barba, bigode] testando novas aparências…nem que seja por meia hora, tá valendo!
  7. que mande flores pra si mesmo, ou caixas de bombom…ou seja: que saiba se presentear com mimos…porquê afinal…ele tem que saber do valor que possui!
  8. que corra descalço no parque, ou quando os pés tiverem cansados de tanta opressão… [sem medo de machucar-se ou seja: sem frescurites]
  9. que quando der na telha, pule ao invés de andar [ou dance…sem música e em público]… eu pulo [e danço] junto, claro. sim, pode ser em praça pública, meio do shopping ou em cima da cama.

é, eu sei papi noel…que as coisas andam difíceis e tal. Massss… passei tanto tempo comigo, sendo racional e perfeccionista…que quero mais é viver, provar o imprevisto, me doar, compartilhar e crescer…

Com amor
da sua santinha

Thahy ♥

