preparei uma playlist com as 10 músicas do queen que eu mais amo

 [clica aqui pra ouvir a lista completa] chup.gif

 o Freddie Mercury é uma das minhas ‘paixões-platônicas impossíveis’ por dois motivos óbvios:

  1. ele morreu. 
  2. ele era gay.

 Então, totalmente sem chance. 

Algumas anotações:

esse ritmo rockabilly… amoooo…dá vontade de sair dançando, estalando os dedos e sacodindo os quadris e cabelo… “It shakes all over like a jelly fish…”

hehe… música legal pra estados de ‘se joga meninaaa!’ especiais 😉

” Oh won’t you take me home tonight?
Oh down beside your red firelight
Oh and you give it all you got”

  • “because you don’t know what it means to me…” – love of my life (queen)

ai como amo esse dentucinho! a entonação que ele dá… putz, que coisa fantástica. você sente a dor da pessoa, o murmurio/lamento na letra… o piano…tudo proporciona uma atmosfera à introspecção, ao passado…fantastólico…

  • ” I’m a shooting star leaping through the sky /Like a tiger defying the laws of gravity ” – don’t stop me now

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fredddieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sim! O Queen é a maior banda pós 79’s para mim ^^

[e se algum gatinho hetero souber dançar como o freddie, aviso logo: me ganha facim facim (hahahahahaha)]

