dizem as más-linguas que sou meio bruxa

comecei a me perguntar o porquê… [apesar do meu primeiro namô até hoje me chamar de ‘bruxinha’ 😉 ]

eis algumas razões lógicas para isso… e eu que pensava que escondia tão bem…

  • só pq faço chá de folhas me guiando pelo olfato

[uma pitadinha disso aqui…mais um pouquinho daquilo ali…voilá]

  • gosto da lua, acompanho seus ciclos…e funciono de acordo com ela…
  • coisas ao meu redor queimam ou quebram [sem tocá-las]
  • penso em alguem e ele/ela me liga…
  • adivinho pensamentos…mesmo no mundo virtual…
  • gosto de artes ‘obscuras’ pros normais…
  • tenho uma intuição aguçada…
  • meus olhos intimidam…
  • meu sorriso cativa e seduz…
  • tenho um fascínio pelo fogo e luar
  • gosto de rituais…e de incensos… e de infusões… e misturas de ervas e sementes para cuidar da pele…
  • valorizo minha feminilidade e reconheço o poder que isso dá…

hmm… que delicia, hein? [hj amanheci totalmente narcisista…]

[menos a parte das coisas que quebram/queimam… snifs…]

