É incrível! O rumo que a vida segue…quando a gente percebe os movimentos e as mudanças no nosso cotidiano, dá vontade de pegar um banquinho imaginário e esperar pelas ‘cenas dos próximos capítulos’… já sabendo que o mocinho beija a mocinha no final!

Estou tão feliz! Depois de um domingo conflituoso, tive notícias maravilhosas na segunda! É tão bom ser reconhecida profissionalmente! É maravilhoso quando as pessoas chegam até nós por elogios recebidos! É maravilhoso ser referência! O que me faz crer que … tudo acontece no tempo certo… afinal, a gente sempre planta o que colhe… E você, vc-sabe-quem… tua presença está sendo um deleite… Obrigada… pelos conselhos, pelo ombro… pelo cafuné 😉

Planos pra 2008… finalmente consegui cumprir algumas das metas propostas pra 2007… estou amiguinha da balança… mi corazón tá feliz… planos pro natal e ano novo estão acertados…e o carnaval… ahhh olinda que me espere 😉 … aceito sugestões de fantasias… apesar de uma já estar decidida… quero é ver a marmota… prometo que pegarei sol…e com marquinha de biquini… [acho que nunca tive marquinha… fujo do sol… mas quero um ano novo NOVO mesmo]:

2008… vida nova, ares novos… fôlego novo…

O Gu… me perguntaram se ele não era superdotado… parei pra pensar… assim que as férias acabarem, marcarei uma consulta pra ele… afinal, se for mesmo… [ele tem uma inteligencia acima da média…isso eu sei…] precisa de uma mudança completa na forma de educá-lo… afinal, não deve ser a toa que ele se cansa com tanta facilidade na escolinha… [A propósito, uma mamys com q.i de 129 [fiz a bateria do teste no último módulo da pós em neuropsicologia 😉 uhuuu] não é de se jogar fora, ne? inteligência é genética, afinal! hehehe]

Ah, e morri de rir ontem… Saindo de uma reunião em fortaleza, pego um táxi para casa… Eis o diálogo:

– A Srta. é daqui de fortaleza?

– Sou sim… Pq?

– Pq olhei e pensei que era uma atriz da globo!

– HahAHhaHA…. Obrigada pelo elogio 😉

 [ai ai… as vezes acho que explodo…só pra sentir o gostinho da adrenalina no organismo 😉 ]

um brinde antecipado… a mim, a você… a nós!

