Quando aflora é lindo… Ontem, saí com o pequerrucho e a priminha de 7 anos para fazermos umas comprinhas básicas [cereais, biscoitos, chocolates…etc]… Ele queria pq queria andar de mãos dadas com a priminha… Em determinado momento, já na volta, ela começa a fazer cosquinhas nele… Ele se irrita e a manda embora…

– Jéssica, você é minha prima! Volta Aqui!

– Laralaráh… [equilibrando-se no meio-fio a uns 2 metros de distância]

– Jéssica, me desculpa! Eu não quero que você vá embora!

– Laralaaahhhhh

– Jéssica!!! Eu Te Amooo! Volta Aquiii!

– hihihi… Larahhhhhhh

– Mãeeee! Faz a Jéssica me amarrr!! Por favorrr!

– Ahh bebê, a mamãe não pode fazer isso…

– Porquêeeee?!

– Pq a gente ama, por amar! Não adianta querer que a pessoa nos ame!

– Jéssicaaaa…Porquê você não quer me amarrrrr?

– Laaahhh hihihi raahhhhhraahhhhh

– Jéssica, EU TE AMOOOO! VOLTA AQUI!!!

(…)

[e assim foi a volta para casa, o entardecer e uma menininha rindo do seu primeiro sucesso na matéria ‘corações partidos’]

[acho que o gu precisa de uns conselhos amorosos…]

