Segunda-feira nublada no interior do ceará?!

Tem algo de muito errado por aí!

Fim-de-semana atípico: fui um tubarão perseguidor de peixinhos. O mais interessante: os peixinhos em questão eram mais fortes do que o tubarão… Morri com uma jorrada de água. Momentos depois [com os peixinhos – e o tubarão – de banho tomados e perfumados] tive dois macaquinhos subindo no beliche, para dominar toda a floresta… Mas como uma boa leoa…dominei a floresta do alto de sua árvore mais alta e os impedi de tal proeza… Em um determinado momento – como num passe de mágicas – virei uma princesa presa no alto da torre… apareceram dois cavaleiros para me salvar [coitado do cachorro da tia, que virou (sem saber) um feroz dragão que precisou ser derrotado] … quando desci da prisão no alto da torre transformei-me num pirata doido por ouro. Sorte minha que um menino gordinho [e de blusa amarela] virou o meu baú de tesouro perfeito!

E dá-lhe cosquinha na barriga e muitas gargalhadas…

p.s.: alguém tem dicas para paixonite aguda? ontem a noite o gu me contou que ama a priminha e que ela é sua namorada…

p.s.2.: é, acho que serei uma boa sogra… até sirvo de palhaça pra minha ‘norinha’

p.s.3.: quando criança simplesmente odiava quando me perguntavam: ‘e o namoradinho?’ … e agora ando fomentando isso… êhhh mundo pra dar voltas… 😉

