eita que eu tô é com sorte!!! Lista dos Livros que ganhei [até agora!]

Selva de Batom, da Candance Bushnell

Memórias de Minhas Putas Tristes , do Garcia Márquez

O Idiota e Crime e Castigo, do Dostoiévski

Alucinações Musicais, do Oliver Sacks

[Sem falar de alguns volumes da coleção Sobre Comportamento e Cognição, que preciso estudar e todo o material da pós-graduação em Neuropsicologia!!!]

Menino, que as minhas noites serão beeeeeeeeeeeeem longas!

Meu sonho sempre foi ter uma biblioteca enorme… acho que será o meu lugar mais feliz da casa…mesmo espirrando! Ai AI…lugar perfeito para overdoses literarias…

AiAi… é engraçado… o meu grande temor quando tinha as crises sérias de enxaqueca, com alguns vasos na retina se rompendo e tal, era perder a visão. Imaginar-me sem esse meu grande prazer, que é ler…me deixava seriamente deprê. Hoje, sem as crises graves de enxaqueca… vejo o quanto a leitura e literatura são realmente importantíssimas na minha vida! Queria ter tempo para ler todas as indicações dos amigos e amigas e professores e ‘mestres’… e olha que leio relativamente rápido…quero é ver como vou arranjar tempo pra fazer tudo isso e botar o curso de francês pra frente…afinal… se a vida é sofrer, quero sofrer bem muitão em paris…apreciando um bom vinho e ouvindo aquele sotaquezinho gostoso que nos faz suspirar! Uh-Lah-Lah!

