“você já tomou um banho demorado hoje?”

– frase dita sempre que alguém estressado me aparece no caminho

já experimentou?

cada banho longo e demorado tem um propósito. Tem dias que você precisa de um desses para refletir, repensar sua vida. Tem dias que você precisa de um bom banho demorado para chorar todas as mágoas…existem aqueles dias que um banho loooongoooo é perfeito a dois, e dias – como o de hoje – que é maravilhoso colocar uma boa música, despir-se enquanto dança e partir rumo ao chuveiro.

Você já experimentou? Pegar aquela seleção especial de .mp3s com as músicas que te deixam de alto-astral, que te fazem aliviar o espírito, te fazendo sorrir enquanto permite-se envolver pela melodia… aquela energia que começa com um balançar de pés, subindo pelos quadris, te fazendo remexer, balançar os ombros, levantar os braços, atingido o pescoço… cabelos sendo lançados em todas as direções…onde você sente o coração pulsando cada vez mais forte…o rosto vermelho…e o sorriso nos lábios.

Depois de aquecida, continue a dança, rumo ao banho… Sozinha, sentindo a batida, dispa-se, peça por peça…da maneira que lhe convir! Se olhe no espelho, ria da própria vergonha, dê língua pro espelho: não importa! Sinta-se viva! Ligue o chuveiro…Sinta o choque da água fria no rosto… estique os braços e deixe a água escorrer pelas palmas, massageando-a… escorrendo pelos braços, pelo pescoço, tórax, pernas, pés… amoo nessas horas ficar de ponta de pé, deixando que tudo aquilo vá embora, que as preocupações, os estresses, as chateações… volte a ouvir a música, sinta-a!

Após lavar os cabelos, seja o líquido ou em barra, massageie seu corpo – aconselho aquelas buchas vegetais – sinta o toque da pele, perceba-se. Massageie sua nuca, seus ombros, a base da coluna, pés… Mãos…rosto… Ligue novamente o chuveiro…. ouvindo a música… Não esqueça o óleo… deixe que ele escorra e hidrate todo o corpinho… a pele fica tão, mas tão gostosa que dá vontade de se morder e apertar beeeem gostosinho…

Ennrosque-se no roupão, sinta o calorzinho gostoso da pele em contato com o tecido felpudo… enxugue seus cabelos… massageando… e continue a dançar. Pois… não tem no mundo coisa mais gostosa que enxugar os cabelos enquanto se dança! Enxugar todo o corpo ao ritmo de uma boa música! Vestir-se enquanto se dança… maquiar-se balançando os quadris, pentear os cabelos batendo os pés… olhar-se no espelho e sentir-se renovada para outras horas.

experimente.

comigo funciona sempre😉