observe a imagem ao lado.
sabe qual historinha ela me conta?

A historinha da nossa vida.

De como podemos ser corajosos – impulsivos – e destemidos quando encontramos na vida algo ou alguém pelo qual se vale a pena arrancar um sorriso.

Sabe quando o nosso desejo interior é fazer alguém feliz? Com pequenos gestos, pequenas bobagens? Geralmente sempre envolvemos terceiros nesta história…afinal, uma jornada sempre possui colaboradores: amigos, familiares…amores… cada pessoa que conhecemos contribui para que cheguemos a outro lugar: diferente, mutável, instável, para sempre….

Olha como o galho é frágil…pode quebrar na base a qualquer momento…os dois hamsters podem se extrepar com a queda… o que tá segurando o galinho pode soltar a mão do ‘companheiro’ a qualquer momento… o que olha a flor, pode segurar suas mãos  e ajudá-lo, trazendo-o para perto, em segurança… ou pode simplesmente recusar a flor e ir embora…

sabe qual é uma boa pergunta para se fazer lendo esta historinha? poderia ser até o seu tema central: pelo quê se vale a pena viver… pelo quê se vale a pena morrer?

acho que estas são perguntas fundamentais para tornar única a nossa passagem por este planetinha azul: levar uma vida e celebrá-la em todos os seus momentos.

pequenos gestos. estes podem mudar o mundo que gira ao nosso redor.

os beatles já cantaram: ‘all we need is love…love is all we need’ 😉

Anúncios