diálogo escrito por um amigo.

dor-de-cotovelo pra quê? amor é sentir-se bem ao dizer que se ama e não esperar ser amado de volta. um dia vc sente isso…mais cedo ou mais tarde 😉

Thi: – Espere!

Mara: – O quê?

– Eu te amo

– Eu também te amo

– Quero dizer porquê te amo

– Está chovendo. sabe disso certo?

– Preciso te dizer isso, e voce precisa ouvir. Te amo desde que te conheci, mas nao me permitia senti-lo realmente até hoje. Estava sempre pensando adiante. Tomando decisões baseadas no medo. Hoje, por causa de voce, do que aprendi com voce, cada escolha que fiz foi diferente, e minha vida mudou completamente. e aprendi que, se voce faz isso, está vivendo a vida plenamente. nao importa se voce tem 5 minutos ou 50 anos. Mara, se nao fosse por hoje, e se nao fosse por voce… eu jamais teria conhecido o amor. portanto, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar… e a ser amado.

– Eu nao sei o que dizer

– Nao precisa dizer nada. Eu só queria te dizer …

