“poxa tha, c fala umas coisas… devia organizar um mini-dicionário”

taí a tentativa…aos pouquinhos vou acrescentando mais ‘vocábulos’ 😉 

carente xiita: sabe aquela pessoa que te conta a vida inteira, sem você perguntar [e sem vc ser psicólogo em exercício], que te cerca de todas as maneiras [reais e/ou virtuais] e te faz sentir culpado quando você simplesmente não pode dar atenção na hora que ele/ela quer? eis um verdadeiro carente xiita.

daltônico emocional: o tipo de pessoa que não sabe diferenciar um charminho de uma chateação, um carinho de um chamado para o sexo, e outras coisitas do tipo. daltônicos emocionais existem em todas as idades, em todas as culturas. provavelmente – se você tem um coração partido – foi um daltônico emocional que fez este estrago.

morangus delirium tremens tremens:  expressão mui utilizada por esta que vos escreve. a frase não quer dizer absolutamente nada. é só um aviso que estou louca para tomar um bom e belo e delicioso sorvete de morango, e a vontade é tanta…que fico imaginando-o: a textura, a calda, o sabor… aí… ai ai… é um verdadeiro tremens tremens.

poço de esperma que me fez amadurecer: o papel de um ex na minha vida.

se joga menina: é. parece frase gls. sabe quando você está morrendo de medo de tomar uma decisão? não pelas consequencias para você, mas pelo que os outros vão pensar?! então… vai ficar perdendo tempo se preocupando com a opinião de quem também é cheio de problemas e defeitos?…existem situações na nossa vida, que temos que confrontar um monte de preconceitos, um monte de frases prontas e de efeito… pela nossa verdade, por aquilo que a gente sabe que é certo, sabe no que acredita. então… se joga, menina! sem medo… e arque com todas as consequências!

tio: todos os que possuem mais de 25 anos são tios… pura implicancia, eu sei. Ah, existem os tiozinhos e os tiozões. eu particularmente prefiro os tiozões, que são os tios com espírito desbravador, inquisidor… os tiozinhos são assim, meios bobinhos… então…não perco a chance de usar o bom e velho sarcasmo.

Anúncios