aff maria.

como eu quero que esta semana acabe logo.

aliás

como eu quero que este ano acabe logo também.

tô mal humorada mesmo.

cansada.

me sentindo sem raízes.

bah.

“por acaso tu é planta?”

não né! mas preciso me sentir em casa… fazer dos lugares que habito aconchegantes…um pouco meu…

tô cansada dessa vida de viajens semanais… 4, 5 vezes na mesma semana… cansada de tentar arrancar milagre de pedra, quando o que há por trás é o interesse de grupo A ou B somente.

sabe? tô cansada mesmo.

eu queria uma bolha… uma bolha submersa em algum mar caribenho [águas quentinhas e cristalinas… nhami] … com direito a um sofá gostoso, livros e revistas, telas para pintar… mp3 auto-recarregável e… cheiro de erva doce, de aveia, maçã e canela no ar… cheiro de camomila também é bom… sem barulhos externos…sem pessoas externas… só eu e meus pensamentos, meus sentimentos… eu, eu e eu.

é.

ache o que você quiser.

unf

[vai embora logo, lua cheia de janeiro]

