“Ó-Lindaaaa, querooo cantarrr, pra tiiii….”

Menino… olhe que esta foi a melhor viagem que fiz este ano!

Pense numa terra culturalmente rica e – o melhor de tudo – CO LO RI DA!

Aff, quase que morro com tanta folia, alegria, simpatia… Hoje quando cheguei de viagem, vi na tevê o inferno que era aquilo ali… eu estou bronzeada do colo pra cima e com as pernocas branquelas!

gente, o chao era direto na sombra… e pense num carnaval lindo! todo mundo com no minimo um acessorio pra contar como fantasia… lógico que eu não usei meus perucoes, né?! até tentei, mas o sol tava de lascar…

mas olhe que foi divertido demais… to aqui rouca que dá pena… também… o que eu cantei… e pulei, e bati palma… aff… olhe que eu chegava numa troça, começava a puxar uma música… e quando via, tava todo mundo lá cantando junto! muito massa!

e eu vou dormir, pra sonhar com o meu amor… amanhã continuo a historinha do carnaval!

Anúncios