Habib demasiado Habib diz:

oi!

Thahy diz:

boa noite

boa noite!!

entrei hoje só pra falar com você, sabia? rsrs

mas, ó… não te preocupa… você não me conhece mas, não sou daqueles chatos que se apaixonam pela garota mais bonita que eles acham no orkut, viu? rsrs

hahahahahahaha ^^

sério, gostei de nossa última conversa, e queria muito repetir a dose

digo…

tomar mais um gole…

digo…

fazer outro BRINDE!

ah, eu só sei ter conversas de qualidade^^

“não se toma banho duas vezes no mesmo rio… “

balela, sabia?

fale mais rsrs

afinal a quantidade de agua do planeta é a mesma desde o seu resfriamento ^^

hum

veja filosoficamente…

eu conheço essa citação ^^ do tiozinho grego lá]

e discordo mais uma vez

Heráclito de Éfeso

sério???

umhum

personalidade forte..

mas, tem base?

sempre tem

(o papo hoje começou quente!!!)

heheheh

o rio muda…a posição de tudo… a nossa…

(não esperava)

rs

– E então??

mas existem momentos q nos re-conhecemos em determinadas situações

nesses momentos atravessamos o mesmo rio

é um deja-vu filosofico

uau..

[obirigada]

kkkkkkkkkkkkkkkk

obrigada é ótimo

heheheh

realmente me surpreendeu… mas…

nossa realidade é formada de tantas variáveis que se torna praticamente impossível o rio ser o mesmo

até porque…

o rio é formado tanto pelo ambiente quanto pelo indivíduo (a experiência é constituída do cenário e da nossa consciência do cenário)

sim sim

e os dois mudam

mas apliquemos ao mundo q vivemos hj

qtas pessoas existem presas atravessando o mesmo rio varias e varias vezes

sem perceber o fluxo das aguas

por mais q o rio mude, e q elas mudem… elas nao se apercebem disso

passam entao uma vida de alienação

culpando a grama q cresce…a chuva q cai…

e nao percebem q tudo continua no ciclo q sempre teve… elas q mudaram demais

é.. você é boa

então, a imutabilidade do meio seria uma ilusão

sempre é

”tudo retorna sem cessar…se o universo tivesse um objetivo ele já o t eria atingido…”

essa é de quem?

nietszche ^^

https://intensidade.wordpress.com/2006/04/14/o-eterno-retorno/

gosto dele…

ele é mais cristão do que a maioria dos nietszcheanos pregam…

para mim o tio bigodudo é totalmente ocultista

eu fiz dois anos de filosofia

na universidade

eu fiz na facul… e faço diariamente

formou-se?

em psicologia ^^

