estava na academia, toda contente fazendo musculação e conversando com os rapazes quando 4 menininhas invadem a academia, deixando suas respectivas bicicletas estacionadas. Uma delas, gritou:

-Dona Psicóloga!

Os rapazes começaram a rir e eu abri aquele sorrisão:

– Olá Lílian! Venha cá!

– Dona Psicóloga, a minha amiga Aline tem muito medo de cachorro e quer conversar com a senhora! [SENHORA!!! unf!]

– Dona Psicóloga, eu tenho tanto medo que meu coração falta sair pra fora!

– Olá Aline! Certo certo… faz assim…amanhã, às nove da manha aparece no meu consultório com a tua mãe, ok?

– Obrigada dona Psicóloga! Até Amanhã!

E tchum! A Líliam me dá aquele abraço – as amiguinhas olham pro abraço com uma cara…

Logo mais, quando termino o exercício para ombro, um dos rapazes pergunta:

– Era o teu fã clube, dona psicóloga?

– hehehe, parece né? tão lindinhas!

– E o fã clube masculino…onde está?

– hahahaha, esse aí não existe!

– não existe pra você não se preocupar, é?

– me preocupar?! Prefiro é que se preocupem comigo! hahahahaha ^^

corri pras abdominais toda serelepe

“fã-clube…” hahaha 😉

[update: e não é que a lílian trouxe as outras três aqui no consultório para participarem também do grupo de arteterapia? c’est fantastique!!]

