Ricardo diz:

estás no inferno da pedra, pessoa?

diz:

estou

ia te chamar pra ver uma exposição de xilogravuras no Dragão do mar e depois ir ao blues…

😦

isso nao me pertence mais

aff… só eu mesmo, pra levar um fora sem nem convidar….

nunca te darei um fora sr. goyanna

e o que foi isso ha um minuto atrás, sra. valente

?

foi um triste momento de iluminação da minha atual situação profissional, senhor goyanna

http://www.dragaodomar.org.br/index_new.php?pg=nauer

a exposição

http://www.youtube.com/watch?v=C0Xl0ZEKJzo

brigada meu amor por ter feito o convite

disponha

e a ideia de ir pro canadá?

ta de pé…

mas nada concreto ainda…

e eu em tempo de jogar esses $$$$ pro alto e ir trabalhar numa ONG com arte e cultura

to de saco cheio dessas viagens

qro virar hippie ric

é uma

qm sabe venderia alguns desenhos, pra ganhar um troquinho]

vender desenhos nas calçadas de Canoa..

q mané canoa

se eu virasse hippie moraria em canoa

canoa é muito senso-comum

é muito perto de casa

e todo mundo nos reconheceria

pois bora pra Chicago..

tem uns bares com cheiro de fumaça e show de blues everynight…

trocaremos desenhos por cachaça..

e viveremos uns 20 dias de pura felicidade e insensatez..

qual seria o seu talento especial, sr. goyanna?

em chicago?

seu empresário 😀

[aff maria, aproveitador-de-pobres-e-inocentes-meninas-com-seus-lápis-de-colorir!  hahahahaha]

