• Mhahy Valente • diz:

e agora ja pode respondeR?

pode ou ñ pode?

thahy diz:

lala, é MUITA coisa

ow tha faz um resuminho poooor miiiiiiiim

é pra hj?

amanha de manha ¬¬

é pq ele ta fazendo outro trabalho

¬¬

como ele deixou pra ultima hora, han?

é pq essa questao era pra outra pessoa e a pessoa ñ soube responder e pediu pra ele como ele ñ sabe dizer NÃo ele ficou

ai procurou e ñ achou nada

ai pediu pra eu pedir pra cunhada querida dele

😀

anham

sei

cunhada querida

eu nao sou a ‘louca de pedra’?

unf

seriooo!

mas ele te ama

o que eu ganho em troca?

sushi na sexta a noite?

hein?

oq vc quiser

uma volta no parque

alguem pra maltratar

volta no parqueeeee!!!

um sorvete do MC.D

alguem pra maltratarrrr!!!

soooorveeeteeee!

só se for no 50 sabores!

e é la mesmo

[ai como eu sou baratinha]

UHuahUAHuah

vc achou q era onde?

sei la

ta bom, eu faço um resuminho

e mando pro teu email

e vc pode repetir quantas vezes quiser

posso?

EBAAAA!

Gaaaaaaaaaah

ta bom, ta bom

eba eba eba

te amo (L)

eu vou te maltratar por 2 meses, ok?

‘lala quero agua

lala me empresta aquela bolsa q vc nunca usou

vou ser sua empregada por 2 meses

‘lala..aquela blusinha linda…

OLHA

¬¬

vou colocar isso no blog

¬¬

ta ta ta

NAO TEM COMO VOLTAR ATRAS, HEIN?

hauHAUah

Vc –> (6)

sou irmã mais velha (6)

ah tha mas ñ pode ser muito tarde pq ele vai imprimir ;~~

AGORA PRONTO

vou desmarcar a palestra, por acaso?!

ñ

mas vc já poderia ir começando agorinha mesmo

amo vc

mas ñ amo somente por esse favor viu?

q isso fique bem claro!!!!!

anham

sei

vc acredita ne?

vc sabe q é verdade

claaaaro q acredito

mas nada de levar minhas roupas/bolsas/sandalias pro INTERIOR! ¬¬

[e é desse modo que o cunhado continuará esperto, a irmã folgada e a abestada aqui nerd! hahahaha]

