10 dicas para a paraquedista que chegou no blog pelo google procurando “como ser uma mulher irresistível”

[e google… obrigada pela parte que me toca! hehehe 😉 ]

  1. saiba o que você NÃO gosta
  2. e o que NÃO quer pra tua vida [é perda de tempo – na minha opiniao – batalhar pelo que se quer naquela atitude de ‘poliana’: mais esperto é fugir ou se esquivar – adaptativamente [e dá-lhe repertório comportamental]- das coisas que nos causam mal-estar… posso até estar errada… mass… eu gosto de ter consciência das coisas que não me agradam… desse modo não entro em contato com as que desgosto… as coisas que curto aparecem à medida que o tempo passa… naturalmente]
  3. vista-se de um modo confortável
  4. mas sinta tesão por você quando se olhar no espelho [para as de mente poluida: goste da imagem que vê, sinta-se bem, bonita, natural… isso é ter tesão por si mesma]
  5. maquie-se: ouse, conheça quais tons combinam com você [é um dos meus ‘rituais’ favoritos: acordar para trabalhar… lavar o rosto… massageando a pele… desenhar o contorno dos olhos…pintar a boca… bochechas… pentear os cabelos… dar aquela mordidinha no lábio – como quem diz: perfeito! – aí pegar a bolsa e sair… amo isso 😉 ]
  6. aprofunde-se nos temas que te interessam… saiba do que você gosta de conversar… do que desperta o teu interesse
  7. conheça aquilo que te dá prazer em contar, confirmar, instigar, provocar
  8. desenvolva tuas habilidades… especialize-se no que gosta e sabe fazer bem: esta é a tua marca pessoal
  9. não se intimide com os elogios: aceite-os sem falsa modéstia… [É tão bom quando você recebe um elogio sincero… é um reconhecimento da pessoa que você é, das tuas habilidades… eu adoro ser elogiada e faço com que quem me elogia sinta-se bem e acolhido… ‘gentileza gera gentileza – afinal … acredito que elogios verdadeiros são o botox natural da vida!]
  10. escute as críticas com atenção… elas sempre tem um pé na realidade.

isto é o que faço… e sabe pq dá certo?

pq dessa forma estou sempre próxima da pessoa que sou… das coisas que gosto… do que me faz sentir bem…

e não tem como não ser uma pessoa interessante para os demais quando se sente interesse por si mesmo…

as pessoas simplesmente te notam sem saber direito o porquê… mas tá na cara: gente desencanada e em paz consigo mesmo transmite isso aos demais… e é natural que queiramos nos sentir bem – se possível todos os momentos da vida…

[eis o motivo da nação prozac-cachacinha-etc q nos assola cotidianamente… pequenas mentirinhas diárias para se sentir ‘bem’ e não sofrer…]

afinal… dizem as más línguas que sou irresistível 😉

malvada eu sei que sou… e isso ajuda a ser assim… totalmente nhami ^^

[as boas línguas contam que sou uma fofura de pessoa ^^ – e hiper modesta, logicamente!]

